|
Novo Logan 1.0 16v - Dúvida sobre consumo e abastecimento
|
|
29/01/2015, 16:45
|
|||
|
|||
|
Novo Logan 1.0 16v - Dúvida sobre consumo e abastecimento
Olá pessoal, li vários tópicos aqui antes de comprar meu Logan e foram de grande importância para minha decisão. Pois bem em Dezembro comprei meu Novo Logan 14/15 1.0 16v Expression, Prata mais kit multimÃdia por R$ 37.900,00.
Acebei de abastece-lo pela 3ª vez e estou com alguns questionamentos, sempre tive carros fiat então fiquei preocupado com o que vou relatar: Sempre abasteci meus carros nos mesmos postos de combustÃveis, inclusive um deles fica perto da CSS que comprei o Logan. Abastecimentos todos com gasolina No 1º abastecimento entrou 51,63 litros fiquei desconfiado pois o tanque não é a para 50 litros? 2º Abastecimento tudo ok 3º Abastecimento: O computador de bordo indicava que eu tinha consumido 43,8 L , mandei abastecer até o clique da bomba e entrou 50,08 L . Também pelo computador de bordo indicava que tinha feito uma média de 13 km/l e rodado 572 Km. Agora eu pergunto esses computadores de bordo são confiáveis? Também percebo que o CB para de marcar o consumo instantâneo quando não aceleramos o carro, será que isso influencia na média? O MedNAV tem um parâmetro que diz também "distância percorrida sem consumo", neste tanque deu por volta de 60 Km será que influencia também? Confesso que estou decepcionado se eu fizer q média pelo jeitão tradicional, marcação do odômetro parcial dividido pela quantidade de combustÃvel no leitor da bomba, deu uma média de 11,4 Km/L. Me faz sentir saudade do meu fiat. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda