Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pangarézão 2008 16. 16v
24/01/2015, 11:55 (Resposta editada pela última vez em: 24/01/2015 11:58 por Eric Mota Trindade.)
Resposta: #4
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(24/01/2015 01:13)alexandre carvalhal Escreveu:  fico joia o que tu fez nos faróis, mas será que não vai ressecar a tinta?

Entao... usei tinta de alta temperatura. Oque ressecou e ficou amarelado foram as lentes. (mais ja estava antes de fazer tudo isso).

(24/01/2015 10:21)horatio Escreveu:  Show de bola seu Logan, meus parabéns! O que mais gostei foram das rodas: como elas ficaram pretas e do valor que você pagou, muito barato! Há, as máscara negra no farol também ficou muito legal.

Valew Horatio. Pois é foi um achado muito grande essas rodas. infelizmente nao tenho fotos dela antes. Estava com pequenos ralados. Levei em uma cara conhecido que mexe com rodas e ele falou que estava em perfeito estado. Resolvi pintar eu mesmo. Lixei, passei PRIMER ( fundo ), tinta preto cadilac e por ultimo verniz ( tudo em spray ). Faz 10 meses que fiz o trabalho e ate hoje não saiu nada. Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pangarézão 2008 16. 16v - Eric Mota Trindade - 24/01/2015 11:55

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes