|
Pangarézão 2008 16. 16v
|
|
24/01/2015, 11:55
(Resposta editada pela última vez em: 24/01/2015 11:58 por Eric Mota Trindade.)
|
|||
|
|||
RE: Pangarézão 2008 16. 16v
(24/01/2015 01:13)alexandre carvalhal Escreveu: fico joia o que tu fez nos faróis, mas será que não vai ressecar a tinta? Entao... usei tinta de alta temperatura. Oque ressecou e ficou amarelado foram as lentes. (mais ja estava antes de fazer tudo isso). (24/01/2015 10:21)horatio Escreveu: Show de bola seu Logan, meus parabéns! O que mais gostei foram das rodas: como elas ficaram pretas e do valor que você pagou, muito barato! Há, as máscara negra no farol também ficou muito legal. Valew Horatio. Pois é foi um achado muito grande essas rodas. infelizmente nao tenho fotos dela antes. Estava com pequenos ralados. Levei em uma cara conhecido que mexe com rodas e ele falou que estava em perfeito estado. Resolvi pintar eu mesmo. Lixei, passei PRIMER ( fundo ), tinta preto cadilac e por ultimo verniz ( tudo em spray ). Faz 10 meses que fiz o trabalho e ate hoje não saiu nada.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



