|
Sonho - leitores OBDII Bluetooth
|
|
20/01/2015, 14:58
(Resposta editada pela última vez em: 20/01/2015 15:00 por alexandre carvalhal.)
|
|||
|
|||
RE: Sonho - leitores OBDII Bluetooth
(20/01/2015 14:33)Rodrigo Saab Escreveu: Uma duvida se com isso também consegue fazer a Regulagem corpo de Borboleto TBI?? é a minha dúvida também, o cara do ML disse que se baixar a versão paga do APP é possÃvel zerar os erros da central, por acaso tu fez a limpeza do TBI? abraço (20/01/2015 14:33)Rodrigo Saab Escreveu: Uma duvida se com isso também consegue fazer a Regulagem corpo de Borboleto TBI?? EU - Olá, gostaria de saber se é compatÃvel com Logan 2009/2009 1.0 16v modelo expression? Quais tipos de consumo que ele marca, como instantâneo, médio, quantos quilômetros posso rodar...? E porque existem dois aplicativos, pagos e gratuitos se tem diferença? Grande abraço ML - Boa tarde. Funciona no seu carro sim. Ele marca todos os dados que a central disponibiliza. Esses dados de consumo todos carros tem sim. Se for só pra consultar os dados pode baixar os programas gratuÃtos, os pagos tem a opção de apagar os erros da central de diferença. Obrigado - Há 15 minutos. ex logan expression 2009 1.0 16v LOGAN expression 2011 1.6 8v |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda