Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
07/01/2015, 18:58
Resposta: #47
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Logan AT é um exelente carro, o problema do amigo é um problema isolado, é só procurar na internet, os câmbios automaticos da renault que equipam logan, sandero e duster não tem nenhum problema crônico, eu tenho um e acho o carro excelente, câmbio de rodar macio e confortável, o meu é um logan AT 2012 com 60k, só não acredite nesta conversa fiada da renault que o óleo do câmbio é vitalício, o meu eu troquei com 50k e o câmbio continua macio como uma seda, o segredo de qualquer câmbio automático é a troca do óleo, troque sempre o óleo e terá câmbio por um longo tempo, outra coisa, não diriga como um piloto de fuga, assim não só seu câmbio mas seu motor tb agradece. o preco do seguro é relativo, depende de vários fatores, eu pago 1400 pelo meu, mas tenho 32 anos, sou casado e tenho filhos, Carro é sorte, o meu com 40k tive que trocar alternador e rolamento do compressor do AR, mas nem por isso desmereci o carro, qualquer carro com mais de 100k vai começar a dar manutenções mais pesadas, como amortecedores, peças de suspensão, bomba de gasolina, bomba dágua entre outros, cuide sempre da manutenção e terá carro por muito tempo.

Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT - alanjunio - 07/01/2015 18:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.991 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Luz da injeção piscando e logan 1.6 8v Marcosa 6 22.433 15/08/2023 18:51
Última Resposta: Edleha1
  Problema com a Embreagem Felipe Figueira 0 2.429 07/05/2023 13:32
Última Resposta: Felipe Figueira
  Falta de potencia Guilherme Cesar 6 10.276 11/12/2022 18:58
Última Resposta: Thiago_Cabral
  2ª marcha sem potência NFelipe 0 2.547 26/08/2022 16:14
Última Resposta: NFelipe
Idéia Luz de temperatura e perda de aceleração - AJUDA ! Pthuller 0 2.895 02/05/2022 00:08
Última Resposta: Pthuller
  Problema de aquecimento Eduardogp12 1 2.918 23/02/2022 15:25
Última Resposta: Wagnerrs
  Luz injeçao Emerson 1 3.879 21/02/2022 11:14
Última Resposta: almirfbf
Triste PROBLEMA NÃO RESOLVIDO LUCIANO PESCADOR 0 2.751 24/08/2021 10:24
Última Resposta: LUCIANO PESCADOR
Triste Alerta Luz Sistema Controle de Poluição Logan 2015 jefebalbuena 0 8.410 01/05/2021 13:00
Última Resposta: jefebalbuena

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes