|
Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
|
|
07/01/2015, 18:58
|
|||
|
|||
|
RE: Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT
Logan AT é um exelente carro, o problema do amigo é um problema isolado, é só procurar na internet, os câmbios automaticos da renault que equipam logan, sandero e duster não tem nenhum problema crônico, eu tenho um e acho o carro excelente, câmbio de rodar macio e confortável, o meu é um logan AT 2012 com 60k, só não acredite nesta conversa fiada da renault que o óleo do câmbio é vitalÃcio, o meu eu troquei com 50k e o câmbio continua macio como uma seda, o segredo de qualquer câmbio automático é a troca do óleo, troque sempre o óleo e terá câmbio por um longo tempo, outra coisa, não diriga como um piloto de fuga, assim não só seu câmbio mas seu motor tb agradece. o preco do seguro é relativo, depende de vários fatores, eu pago 1400 pelo meu, mas tenho 32 anos, sou casado e tenho filhos, Carro é sorte, o meu com 40k tive que trocar alternador e rolamento do compressor do AR, mas nem por isso desmereci o carro, qualquer carro com mais de 100k vai começar a dar manutenções mais pesadas, como amortecedores, peças de suspensão, bomba de gasolina, bomba dágua entre outros, cuide sempre da manutenção e terá carro por muito tempo.
Logan 1.6 16V 12/12 automático, cinza acier, completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



