|
Pessoal os apresento Wolfncu.
|
|
01/01/2015, 09:03
|
|||
|
|||
|
RE: Pessoal os apresento Wolfncu.
Bom Dia!!!
Primeiramente um FELIZ 2015 há todos!!! Aqui está o enlace para aqueles que como eu não queremos muita coisa sem necessidade e sim só poder ver vÃdeo no media nav no enlace esta o wolfcu mais um programa formate factory para vcs converterem seus vÃdeos lembrando que tem que ser no formato AVI e resolução da tela 800x480. Qualquer duvidas só perguntar!!!lembrando meu ******* 48 98100188. https://mega.co.nz/#!9pA03KbI!zQmoocTaYM...2j6cKEbPTU |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



