Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pessoal os apresento Wolfncu.
01/01/2015, 09:03
Resposta: #14
RE: Pessoal os apresento Wolfncu.
Bom Dia!!!
Primeiramente um FELIZ 2015 há todos!!!
Aqui está o enlace para aqueles que como eu não queremos muita coisa sem necessidade e sim só poder ver vídeo no media nav
no enlace esta o wolfcu mais um programa formate factory para vcs converterem seus vídeos lembrando que tem que ser no formato AVI e resolução da tela 800x480.
Qualquer duvidas só perguntar!!!lembrando meu ******* 48 98100188.

https://mega.co.nz/#!9pA03KbI!zQmoocTaYM...2j6cKEbPTU
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pessoal os apresento Wolfncu. - gambizinho - 01/01/2015 09:03

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes