|
Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida
|
|
18/12/2014, 10:34
|
|||
|
|||
|
Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida
Prezados, bom dia!
Ontem efetuei a substituição do óleo da direção hidráulica, não consegui um local pra comprar e trocar o óleo que recomenda o fabricante (Elfimatic G3), foi colocado o GT-OIL ATF, nível de serviço Tipo A. Segundo o dono da loja, esse óleo serve pra todo tipo de sistema hidráulico. Caso tenha feito alguma besteira, ainda tá em tempo de corrigir. Obs: O óleo saiu bastante escuro (sujo), e algumas pessoas falam que não é preciso substituir, como em dois locais que estive e disseram que não precisa trocar. Logan expression 1.6 8v 2011 (69.800Km) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - JRomão - 18/12/2014 10:34
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - Rodrigo Saab - 18/12/2014, 15:31
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - JRomão - 06/01/2015, 10:58
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - Admin - 07/01/2015, 07:01
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - JRomão - 07/01/2015, 13:48
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - Rodrigo Saab - 08/01/2015, 15:45
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - JRomão - 09/01/2015, 10:12
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - Rodrigo Saab - 09/01/2015, 20:20
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - JRomão - 09/05/2015, 20:41
RE: Troca de oleo direção hidráulica _ Dúvida - Rodrigo Saab - 12/05/2015, 14:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



