Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais umna área
16/12/2014, 21:17
Resposta: #1
Mais umna área
Boa noite pessoal, serei na Sexta(19) dono de um Logan Expression 14/15 1.6 8v, Marron Cobre, Media Nav 1.2, câmara de ré e kit sport (saias laterais, spoilers dianteiros e traseiros e extrator de ar).
Parabéns aos administradores deste fórum, excepcional.
Minhas dúvidas já deixei no fórum.
Abraço a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Mais umna área - Alexandre Saldanha - 16/12/2014 21:17
RE: Mais umna área - Admin - 16/12/2014, 21:41
RE: Mais umna área - fcrosa - 16/12/2014, 22:59
RE: Mais umna área - Bruno42 - 21/12/2014, 11:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cristiane Moraes chegando na área! Cristiane Moraes 1 4.272 17/08/2018 10:41
Última Resposta: luciano cury
  To na área ! ! RexDarrell 0 3.310 20/07/2016 13:33
Última Resposta: RexDarrell
  Novato na área prmveiga 4 6.785 30/12/2015 09:51
Última Resposta: prmveiga
Sorriso Novato na area. andregere 3 5.637 30/12/2015 09:46
Última Resposta: Admin
  Mais um Logan nas ruas de BSB! ARTUR RAIZER FERREIRA 6 10.183 16/12/2015 07:39
Última Resposta: pepez0mbie666
  Mais um proprietario feliz com a escolha!!! Fábio Lima 1 4.336 10/11/2015 06:20
Última Resposta: Admin
  Na área!!! cecelo01 2 4.977 19/08/2015 20:06
Última Resposta: José Guilherme Bispo
Piscada Mais um para o clube. Wilian Albuquerque Silva 3 7.282 28/07/2015 08:43
Última Resposta: Admin
Língua Mais um pro Clube djsadol 6 9.807 06/05/2015 17:58
Última Resposta: JRomão
  Mais um com Renault paulorocha 5 7.852 22/04/2015 15:53
Última Resposta: José Guilherme Bispo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes