Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
19/08/2008, 22:12
Resposta: #4
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Por enquanto, nao dirigi muito meu Logan pq ele ainda está sem seguro e entao nao tenho uma opniao formada sobre a visibilidade do carro... no test-drive, o que me incomodou foi a barra da coluna entre as portas que prejudicou um pouco a minha visao num cruzamento, inclusive porque eu uso o banco do motorista bem pra trás... é claro que todos os carros tem essa coluna entre as portas e isso é uma questao de adaptação além de também procurar o ajuste ideal no banco do Logan.

Mas aproveitando o assunto dos espelhos retrovisores, tô enviando uma dica pra quem pensa em "customizar" seu Logan:

Entre na internet e acesse http://lista.mercadolivre.com.br/LOGAN-R...RETROVISOR ou se o link nao funcionar, vá no site do Mercado Livre e busque por LOGAN RENAULT CAPA CROMADA DE RETROVISOR

Será que fica legal/bonito ?
Caso alguem coloque o retrovisor cromado no Logan, depois nos mande uma foto ...

abraço
magrao7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - magrao7 - 19/08/2008 22:12
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes