|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
19/08/2008, 22:12
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Por enquanto, nao dirigi muito meu Logan pq ele ainda está sem seguro e entao nao tenho uma opniao formada sobre a visibilidade do carro... no test-drive, o que me incomodou foi a barra da coluna entre as portas que prejudicou um pouco a minha visao num cruzamento, inclusive porque eu uso o banco do motorista bem pra trás... é claro que todos os carros tem essa coluna entre as portas e isso é uma questao de adaptação além de também procurar o ajuste ideal no banco do Logan.
Mas aproveitando o assunto dos espelhos retrovisores, tô enviando uma dica pra quem pensa em "customizar" seu Logan: Entre na internet e acesse http://lista.mercadolivre.com.br/LOGAN-R...RETROVISOR ou se o link nao funcionar, vá no site do Mercado Livre e busque por LOGAN RENAULT CAPA CROMADA DE RETROVISOR Será que fica legal/bonito ? Caso alguem coloque o retrovisor cromado no Logan, depois nos mande uma foto ... abraço magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



