Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MILITEC 1, adicionei, impressões
13/12/2014, 09:55
Resposta: #19
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões
em qual sandero você colocou respindola?

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: MILITEC 1, adicionei, impressões - jdonadel - 13/12/2014 09:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Militec, Alfa X, Tufoil vlamir 1 4.400 11/08/2018 07:44
Última Resposta: ricardoelx9308
  CarroVlog - Feedback do Freio e Teste do Militec Admin 0 4.252 25/03/2017 19:45
Última Resposta: Admin
  Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas Alexandre Borges 4 9.188 06/02/2017 11:56
Última Resposta: iritemai
  Usar o Militec no motor do Logan é bom? EDU_SPFC 0 3.849 01/12/2016 19:28
Última Resposta: EDU_SPFC
  MILITEC-1 Alguém usa? chelottipr 6 11.173 15/02/2016 06:09
Última Resposta: jdonadel
  Primeiras impressões _ Subst. pneu 185 65 15 x 205 60 15 JRomão 2 10.358 17/09/2015 22:19
Última Resposta: anderson barreto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes