Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Primeira revisão
12/12/2014, 17:58
Resposta: #1
Primeira revisão
Boa Tarde Amigos Logans Friends !

Passando para dar meu depoimento sobre a primeira revisão do meu logan, primeiro já estava feliz com o veiculo e agora mais ainda, paguei 340,00 Dilmas o acréscimo de 160,00 Dilmas foi por ter caído dentro de uma cratera aqui em Belo Horizonte e tive que arrumar uma roda alinhar e balancear o carro, Consumo urbano 10,8 Km/L já rodei 250KM e continua o mesmo consumo, achei que o barulho do motor ficou melhor, talvez seja só impressão, ta rodando muito redondinho, vou ficar devendo o consumo na estrada pois a última viagem foi a 5000KM atráz, emtão chegando de viagem agora no final de ano posto para todos os amigos!


Att; jarbas Nunes

Ex Sandero 1.0 16v 2010
Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones!
GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Primeira revisão - Jarbas Nunes - 12/12/2014 17:58
RE: Primeira revisão - paulmax - 13/12/2014, 12:12
RE: Primeira revisão - s2leandro - 16/12/2014, 23:58

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes