|
Primeira revisão
|
|
12/12/2014, 17:58
|
|||
|
|||
|
Primeira revisão
Boa Tarde Amigos Logans Friends !
Passando para dar meu depoimento sobre a primeira revisão do meu logan, primeiro já estava feliz com o veiculo e agora mais ainda, paguei 340,00 Dilmas o acréscimo de 160,00 Dilmas foi por ter caÃdo dentro de uma cratera aqui em Belo Horizonte e tive que arrumar uma roda alinhar e balancear o carro, Consumo urbano 10,8 Km/L já rodei 250KM e continua o mesmo consumo, achei que o barulho do motor ficou melhor, talvez seja só impressão, ta rodando muito redondinho, vou ficar devendo o consumo na estrada pois a última viagem foi a 5000KM atráz, emtão chegando de viagem agora no final de ano posto para todos os amigos! Att; jarbas Nunes Ex Sandero 1.0 16v 2010 Logan Dynamic 2014 Branco,Teto Black Piano, Câmera de Ré + Menavrus Tela Cheia com 8 Icones! GARAGEM = http://www.loganclube.com.br/thread-1567.html |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Primeira revisão - Jarbas Nunes - 12/12/2014 17:58
RE: Primeira revisão - paulmax - 13/12/2014, 12:12
RE: Primeira revisão - s2leandro - 16/12/2014, 23:58
RE: Primeira revisão - Jarbas Nunes - 17/12/2014, 15:35
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



