|
Luzes Diversas
|
|
11/12/2014, 22:41
|
|||
|
|||
RE: Luzes Diversas
(11/12/2014 20:38)rodrigobroca Escreveu: Ola a todos ! Em meu logan 2011 comprei essa lâmpada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...4-leds-_JM e elas ficaram mais fortes que a original do carro ! Essa é a lâmpada que o @s2leandro falou, rodrigobroca. Qual o teu carro? Tem foto de como ficou com essa? Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque 2012 Prata 1.0? NUNCA!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Luzes da ré n acendem | Antonio Junior | 1 | 4.540 |
30/03/2018 00:36 Última Resposta: Acrof |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




