Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
estralos no escapamento
08/12/2014, 06:23
Resposta: #3
RE: estralos no escapamento
não é o gotejamento do ar condicionado em cima do escape?

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
estralos no escapamento - Aflegler - 06/12/2014, 09:45
RE: estralos no escapamento - lebevi - 06/12/2014, 11:51
RE: estralos no escapamento - jdonadel - 08/12/2014 06:23

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan só liga se acelerar e sai agua e fumaça pelo o escapamento higor 0 3.296 08/02/2021 20:36
Última Resposta: higor
  ESCAPAMENTO Eric Mota Trindade 18 33.939 17/12/2018 01:30
Última Resposta: Fábio Eduardo
  Escapamento Raphadiver 1 5.167 10/11/2015 22:36
Última Resposta: Eric Mota Trindade
  Escapamento estourando eicjunior 8 21.833 28/08/2015 08:37
Última Resposta: tiago cesar
  Escapamento estourando eicjunior 1 5.261 27/08/2015 11:03
Última Resposta: Admin
  "pipocos no escapamento viniluz23 2 8.449 18/11/2013 09:08
Última Resposta: viniluz23

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes