|
Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
|
|
06/12/2014, 07:30
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda)
Pode crer..., pode ser o fato de honestidade sim, mas acho que também falta competência em muito mecânico por aÃ.
Abraços a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



