|
Pacote de problemas novo logan
|
|
30/11/2014, 00:24
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Meu proximo, se tudo der certo, vai ser um Civic automático. Já falei em outro topico o motivo de ter decidido pelo Logan, eu queria um carro espaçoso, com bom porta-malas e motor 1.6 pra cima, na sua faixa de preço, com menos opcionais, somente encontrei 1.0 (Prisma, Voyage, HB20S) e o Gran Siena 1.4, todos com valores dependendo do opcional que eu queria, mais caros que o Logan. Comprei muito ciente que era um carro de baixo custo e que sua qualidade de construção não seria tudo aquilo, mas ainda assim é um carro muito bom. Grilos todo carro tem, um mais outros menos, mas todos tem, se for escolher carro pra não ter grilo, ande a pé. Se voce andar de Corolla, Civic, etc, pode apostar que tambem vai ter grilo em algum momento.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
