Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacote de problemas novo logan
30/11/2014, 00:24
Resposta: #67
RE: Pacote de problemas novo logan
Meu proximo, se tudo der certo, vai ser um Civic automático. Já falei em outro topico o motivo de ter decidido pelo Logan, eu queria um carro espaçoso, com bom porta-malas e motor 1.6 pra cima, na sua faixa de preço, com menos opcionais, somente encontrei 1.0 (Prisma, Voyage, HB20S) e o Gran Siena 1.4, todos com valores dependendo do opcional que eu queria, mais caros que o Logan. Comprei muito ciente que era um carro de baixo custo e que sua qualidade de construção não seria tudo aquilo, mas ainda assim é um carro muito bom. Grilos todo carro tem, um mais outros menos, mas todos tem, se for escolher carro pra não ter grilo, ande a pé. Se voce andar de Corolla, Civic, etc, pode apostar que tambem vai ter grilo em algum momento.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Pacote de problemas novo logan - fcrosa - 30/11/2014 00:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.642 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  Problemas para ligar Marcelloreiss 0 3.065 17/04/2021 05:25
Última Resposta: Marcelloreiss
  Problemas com bateria e as consequências weboss 0 3.061 24/03/2021 18:27
Última Resposta: weboss
  Problemas na ignição nunolopez 1 4.360 10/07/2019 22:45
Última Resposta: luppt
  Problemas com a direção hidraulica jardnm 4 11.509 29/10/2018 16:50
Última Resposta: rebeka
  MUITOS PROBLEMAS DE UMA SO VEZ Israel Aguiar 0 3.821 21/04/2018 20:28
Última Resposta: Israel Aguiar
  Logan 1.6 8V 2009 - Problemas com partida. Davi Rabelo 0 4.494 23/11/2017 19:54
Última Resposta: Davi Rabelo
  Problemas no engate da ré apos troca do kit embreagem Marcelo Hrq 1 4.686 03/09/2017 09:28
Última Resposta: ricardoelx9308
  Sintomas problemas sensor temperatura injeção alanjunio 1 6.683 30/06/2017 21:01
Última Resposta: ricardoelx9308
  Logan Dynamique 2016 - Impressoes e problemas Alexandre Borges 4 9.183 06/02/2017 11:56
Última Resposta: iritemai

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes