|
Tamanho dos falantes
|
|
29/11/2014, 23:58
|
|||
|
|||
RE: Tamanho dos falantes
(28/11/2014 18:42)Ponsadilha Escreveu: Voltei numa das lojas e o cara falou que eu não precisava cortar nada pra colocar o kit 2 vias, mas voltou a me aconselhar a colocar o 6x9 atrás, cortando a lataria. Eu falei que não achava a ideia legal e ele insistiu que é o ideal pro que eu quero. E agora? Ainda não me convenci. Se tem que cortar a lata, esquece os 6x9, não vale a pena, esse cara que ta te indicando não entende muita coisa de som pelo visto. Qualquer especialista, nas revistas que já li, abominam os 6x9 em som voltado para qualidade. Mas cada um sabe o que faz. No meu eu irei colocar um kit 2 vias na dianteira, não irei mexer nos falantes traseiro, colocarei um módulo e um sub na mala, mais nada. ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
