|
Pacote de problemas novo logan
|
|
29/11/2014, 17:39
|
|||
|
|||
|
RE: Pacote de problemas novo logan
Realmente no Brasil preço e qualidade dos veÃculos é uma verdadeira piada! Somos roubados pelo governo. Se o logan é caro? Sim, é... Mas qual carro novo hoje não é. Não se compra nada que seja completo por menos de 30 mil. O que paguei no logan eu compraria um camaro nos Estados Unidos.
Pois bem, quanto ao semi-novo de melhor qualidade como citou o Victor33 acima, eu também se tivesse os 37,800 que paguei por ele na mão teria comprado um semi- novo com menos de 20k km que seria como zero também. Porém, como financiei, a taxa de juros é bem menor quando o veÃculo é 0km. Foi por isso também que optei pelo novo logan. E diga-se de passagem, nessa faixa de preços, é a compra mais racional hoje no Brasil. Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



