|
Troca de Antena
|
|
20/11/2014, 21:12
|
|||
|
|||
|
RE: Troca de Antena
Pelo que vi a antena do Novo Logan é a mesma do logan anterior...
No mercado livre vc acha várias, da até pra colocar uma menor que fica mais esportivo... http://lista.mercadolivre.com.br/haste-antena-logan Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca de Antena - DACIO DA SILVA BARROS - 20/11/2014, 16:09
RE: Troca de Antena - Rodrigo Saab - 20/11/2014 21:12
RE: Troca de Antena - DACIO DA SILVA BARROS - 21/11/2014, 06:49
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



