Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sensores de estacionamento
21/08/2011, 07:59
Resposta: #3
Re:sensores de estacionamento
Já falei aqui diversas vezes: nunca confiem em funcionários de concessionárias! Esses "técnicos de concessionárias", ou "consultores", são na verdade vendedores e o objetivo deles é somente vender.

Infelizmente aqui no Brasil quem não tem uma noção de mecânica é sempre enganado, a não ser aqueles que levam seus carros em bons mecânicos de confiança e honestos, e mecânico honesto é difícil de se encontrar.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
sensores de estacionamento - robson - 19/08/2011, 11:31
Re:sensores de estacionamento - Admin - 17/04/2012, 17:07
Re:sensores de estacionamento - Admin - 21/08/2011 07:59
Re:sensores de estacionamento - Admin - 22/08/2011, 09:19
Re:sensores de estacionamento - kleo - 03/09/2011, 14:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Problema] Sensor de Estacionamento mofado 0 4.205 18/01/2019 19:51
Última Resposta: mofado
  Ajuda sensor de estacionamento Luizlog25 0 4.457 25/12/2017 10:34
Última Resposta: Luizlog25
  Sensor de estacionamento. Robson Morais 1 5.157 30/11/2016 22:53
Última Resposta: fcrosa
  Sensor de estacionamento - lugar dos furos Glauber Lima 8 14.458 23/10/2016 19:14
Última Resposta: chelottipr
  Sensor de Estacionamento fcrosa 19 47.893 15/01/2015 21:44
Última Resposta: agrmonteiro
  Sensor de estacionamento Admin 25 59.028 31/03/2010 06:53
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes