|
sensores de estacionamento
|
|
21/08/2011, 07:59
|
|||
|
|||
|
Re:sensores de estacionamento
Já falei aqui diversas vezes: nunca confiem em funcionários de concessionárias! Esses "técnicos de concessionárias", ou "consultores", são na verdade vendedores e o objetivo deles é somente vender.
Infelizmente aqui no Brasil quem não tem uma noção de mecânica é sempre enganado, a não ser aqueles que levam seus carros em bons mecânicos de confiança e honestos, e mecânico honesto é difÃcil de se encontrar. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [Problema] Sensor de Estacionamento | mofado | 0 | 4.205 |
18/01/2019 19:51 Última Resposta: mofado |
|
| Ajuda sensor de estacionamento | Luizlog25 | 0 | 4.457 |
25/12/2017 10:34 Última Resposta: Luizlog25 |
|
| Sensor de estacionamento. | Robson Morais | 1 | 5.157 |
30/11/2016 22:53 Última Resposta: fcrosa |
|
| Sensor de estacionamento - lugar dos furos | Glauber Lima | 8 | 14.458 |
23/10/2016 19:14 Última Resposta: chelottipr |
|
| Sensor de Estacionamento | fcrosa | 19 | 47.893 |
15/01/2015 21:44 Última Resposta: agrmonteiro |
|
| Sensor de estacionamento | Admin | 25 | 59.028 |
31/03/2010 06:53 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



