Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boa noite! Apresentando-me.
30/10/2014, 22:01
Resposta: #1
Boa noite! Apresentando-me.
Boa noite senhores,
Meu nome é Bruno, sou do RJ.
Venho acompanhando o fórum há algum tempo. Li muitas coisas durante a procura pelo carro para ter base e tomar uma decisão segura. Agradeço muito a todos os colaboradores.
Agora sou um feliz proprietário de um Logan Expression 1.6 Branco ano 2015. Em breve postarei fotos no tópico "garagem".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Boa noite! Apresentando-me. - bfo2000 - 30/10/2014 22:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Boa noite FABRICIO Bahia 1 4.411 07/10/2018 18:38
Última Resposta: Admin
  Me apresentando ae galera+ um membro TIAGO FRANCIOZO 3 6.396 08/12/2014 23:06
Última Resposta: eduardofdasilva
Língua Apresentando - me Weslley Matheus 2 5.903 01/12/2014 06:58
Última Resposta: Admin
  Olá, me apresentando... Turbo !!!! alquimistadom 5 8.818 24/10/2014 23:49
Última Resposta: s2leandro
  BOA NOITE VANGUARDA MarcoBraga 1 4.363 05/10/2014 06:49
Última Resposta: Admin
  Olá! Novato se apresentando otavioneto 6 10.176 22/08/2014 20:33
Última Resposta: otavioneto
  Novato se apresentando. CLEYTON CABRAL 2 5.643 08/08/2014 07:16
Última Resposta: Admin
  Me apresentando Halles 4 7.751 22/06/2014 17:15
Última Resposta: fcrosa
  Me apresentando. Novo usuário no fórum... pugwng 4 11.425 28/01/2014 21:20
Última Resposta: alanjunio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes