|
ar não gela lado do motorista
|
|
29/10/2014, 11:46
|
|||
|
|||
|
RE: ar não gela lado do motorista
Desculpa, mas muito estranho isso, pois o sistema é o mesmo tanto para um lado quanto para outro, inclusive saem do mesmo lugar.
eu suspeito de entrada de ar Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



