|
Puxador da porta
|
|
23/10/2014, 12:08
|
|||
|
|||
|
RE: Puxador da porta
você ta falando daquela puxador para abrir a porta por dentro?
qual o ano do seu carro? se for até 2013, o logan não tinha aquilo em black piano, só o sandero. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Puxador da porta - DIONISIOBSILVA - 23/10/2014, 10:17
RE: Puxador da porta - jdonadel - 23/10/2014 12:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



