|
Puxador da porta
|
|
23/10/2014, 10:17
|
|||
|
|||
|
Puxador da porta
Bom dia!
Equipe, eu comprei um Logan Expression 1.0, sabe aquele puxador que tem nas portas da frente? Pois é, a versão top do Logan, vem com aquilo em black piano... o meu veio cinza fosco... Vcs sabem onde eu encontro aquele puxador para comprar? Queria um cromado ou black piano pra combinar com o painel... rs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Puxador da porta - DIONISIOBSILVA - 23/10/2014 10:17
RE: Puxador da porta - jdonadel - 23/10/2014, 12:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



