|
De volta ao LOGAN
|
|
26/09/2014, 23:23
|
|||
|
|||
|
RE: De volta ao LOGAN
Pessoal,
Tenho a imensa satisfação em informar que já peguei o possante (Logan Dynamique marrom)! Agora posso dizer que estou com um carro de vergonha novamente! Não deu para tirar as fotos dele ainda, mas me comprometo a envia-las assim que possÃvel, postando na seção de garagem. Minha senhora pediu para instalar frisos nas portas e eu aceitei (claro, não sou louco de contestar a polÃcia!) pensei que não ficaria bom, mas confesso que deu um "plus" interessante na lateral. Vocês verão logo mais. Abraços a todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
De volta ao LOGAN - HeitorC - 21/09/2014, 20:35
RE: De volta ao LOGAN - Jarbas Nunes - 22/09/2014, 12:46
RE: De volta ao LOGAN - Admin - 22/09/2014, 13:47
RE: De volta ao LOGAN - fcrosa - 23/09/2014, 12:27
RE: De volta ao LOGAN - Rodrigo Saab - 23/09/2014, 16:22
RE: De volta ao LOGAN - HeitorC - 24/09/2014, 16:11
RE: De volta ao LOGAN - Rodrigo Saab - 24/09/2014, 16:25
RE: De volta ao LOGAN - Marceloroy - 25/09/2014, 08:39
RE: De volta ao LOGAN - HeitorC - 26/09/2014 23:23
RE: De volta ao LOGAN - Adnilson - 26/09/2014, 23:35
RE: De volta ao LOGAN - Admin - 27/09/2014, 00:11
RE: De volta ao LOGAN - HeitorC - 28/09/2014, 17:07
RE: De volta ao LOGAN - Admin - 29/09/2014, 07:25
RE: De volta ao LOGAN - HeitorC - 29/09/2014, 09:52
RE: De volta ao LOGAN - lininha - 29/09/2014, 10:12
RE: De volta ao LOGAN - Admin - 29/09/2014, 10:17
RE: De volta ao LOGAN - lininha - 29/09/2014, 10:20
RE: De volta ao LOGAN - Admin - 29/09/2014, 16:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



