Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caixa de relés - alguém tem o esquema?
22/09/2014, 21:38
Resposta: #3
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema?
Pessoal, ninguém tem ideia dos circuitos dessa caixa?

Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Caixa de relés - alguém tem o esquema? - chelottipr - 22/09/2014 21:38

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.552 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Problemas na caixa de marchas Logan 2013 Paulo Nascimento 0 2.640 09/01/2022 19:55
Última Resposta: Paulo Nascimento
  caixa de direção ricardo varani 2 5.722 27/12/2020 20:29
Última Resposta: lopesluizh
  Anel de borracha da caixa de ar Wesley luz 0 2.968 23/09/2020 07:44
Última Resposta: Wesley luz
  Pane elétrica na caixa de Fusíveis Renault Sandero 2017/2018 1.0 12V batirod 2 14.295 19/07/2019 10:34
Última Resposta: JonasSouza2205
  Caixa de marchas Logan/Sandero x March Easena 0 3.066 14/01/2019 13:19
Última Resposta: Easena
  Caixa de fusível Samuel Wescley 1 10.240 13/11/2018 10:34
Última Resposta: Eekhoorn
  Parafuso carcaça caixa de marcha logan 2012 Alessandro Teixeira Rodrigues 0 3.659 17/10/2018 08:30
Última Resposta: Alessandro Teixeira Rodrigues
  Caixa Direção Alex Sandro 2 5.512 05/10/2018 02:01
Última Resposta: Storm25
  Vazamento de óleo da caixa (coifa interna esquerda) Flavio Azeredo tarouquela 42 169.555 14/07/2018 09:01
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes