|
Tamanho dos falantes
|
|
21/09/2014, 13:34
|
|||
|
|||
RE: Tamanho dos falantes
(20/09/2014 09:18)Bruno Fraga Escreveu: A dúvida é, o que vale mais a pena: Quanto ao custo 2 pares de coaxiais são bons mas pecam na qualidade. Quanto à qualidade 2 kits duas vias de marcas de renome mandam muito bem... Principalmente os dianteiros devem ser kit's, para melhorar o efeito de palco, não deixando o som tão concentrado na parte debaixo do painel. Opte por marcas intermediárias, deixando de lado qualquer Booster ou kits originais de montadora... ![]() No meu vou colocar algo do naipe de JBL, Clarion, MTX ou quem sabe Kicker. Abs! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda





