|
Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
|
|
26/06/2011, 19:44
|
|||
|
|||
|
Re:Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
O meu primeiro logan não tinha a direção tão pesada,mas era mais firme, e com o tempo ficou leve, e o segundo por enquanto está legal.
O câmbio é ótimo em qualquer dos dois. Sugiro que leve a concessionária. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar - danilo.cesar - 27/03/2011, 13:49
Re:Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar - Luiz Paulo - 06/04/2011, 15:09
Re:Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar - donir.gahlen - 26/06/2011 19:44
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



