|
Duvidas para comprar logan
|
|
09/09/2014, 08:24
|
|||
|
|||
|
RE: Duvidas para comprar logan
Obrigado Luizh e todos do site. Peguei o carro ontem e o carro é fantástico. é muito superior ao prisma que eu tinha (modelo antigo) não que o prisma não é um bom carro, só tenho elogios para ele, mas o conforto, prazer ao dirigir é bem superior o logan. assim que tiver tempo vou tirar fotos e postar. andei até este momento 85 km e tá fazendo no computador de bordo 6,5 km/l no etanol só na cidade. acho pouco o prisma fazia 8. mas ainda tém que amaciar. o consumo melhora com o tempo?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



