|
Troca do óleo do Câmbio automático do Logan
|
|
05/07/2014, 08:13
|
|||
|
|||
|
RE: Troca do óleo do Câmbio automático do Logan
O interessante.
Mas teve que fazer isso por algum problema? ou foi só por manutenção preventiva? As ccs dizem que nesse cambio o óleo é vitalÃcio, mas pelos relatos na net nos carros da peugeot e citroem que usam esse cambio é necessário a troca por precaução ou umas solenóides em casos graves quando da problema. Quando comprei o meu logan, fiquei com medo deste cambio, mas ate agora é so alegria. Esta com 18k. Pretendo quando chegar nos 40k ou 50k fazer essa troca pq p mim óleo fica velho sim. Essa oficina que levou fica onde? Abraços Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Troca do óleo do Câmbio automático do Logan - alanjunio - 04/07/2014, 12:50
RE: Troca do óleo do Câmbio automático do Logan - soak78 - 05/07/2014 08:13
RE: Troca do óleo do Câmbio automático do Logan - alanjunio - 05/07/2014, 08:29
RE: Troca do óleo do Câmbio automático do Logan - Admin - 08/07/2014, 08:04
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



