Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan na estrada (viajens)
04/07/2014, 13:24
Resposta: #1
Foto Logan na estrada (viajens)
Em janeiro sai de Belém PA rumo a Fortaleza CE (+- 1500 Km) com um Logan 2010/2011 1.6 8V, fui curtir as férias na capital Cearense juntamente com a família (eu, esposa, filha 10 anos, filho 3 anos e a sogra). O carro corresponde a todas expectativas na estrada, bom desempenho, economia de combustível, neste caso o carro estava com porta malas cheio de bagagens e mais os ocupantes, mesmo assim fez uma média de 11,5 km pois percorri 1580 km até fortaleza e usei 137 litros de gasolina. O retorno para Belém se deu uma semana depois e o carro se comportou de forma tranquila na estrada novamente. Ida e volta percorri 3480 km e não nada a falar negativamente do carro, só alegria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Logan na estrada (viajens) - Waldir Araujo - 04/07/2014 13:24
RE: Logan na estrada (viajens) - JLEO - 09/07/2014, 12:36

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes