|
Media Nav Bloqueado?
|
|
26/06/2014, 18:34
|
|||
|
|||
|
RE: Media Nav Bloqueado?
Pessoal a respeito do problema do som, gostaria de deixar meu depoimento pois pode ajudar os colegas.
Quando fui instalar o alarme, em um oficina fora da renault, o instalador teve que tirar o cabo da bateria. Ai ficou travado nantela do código. Liguei no SAC e eles disseram que tinha que ver direto na concessionária. Liguei na concessionária e eles disseram que só pessoalmente. Fui lá no sábado e disseram que só na concessionária da outra cidade (Santos). Fui ate Santos e falaram que o cara q faz essa manutenção não trabalha de sábado. Depois de ficar muito puto liguei pro SAC pra reclamar a menina até foi bem solicita e falou que ia tentar achar alguma concessionária em sp-capital que poderia gerar o codigoce ela me passaria por telefone. Depois de 1 hora ela me ligou dizendo que havia falado com 10 concessioras e nenhuma conseguia gerar o código de sábado. Desconfiado eu mesmo liguei nas concessionárias de sp-capital, e confirmei que a atendente do SAC falava a verdade. Depois de ficar bem chateado e achando que teria q esperar até segunda e ter que faltar no serviço para ir na concessionária. Tive uma ideia, liguei em uma concessionária de recife e usei de um pouco de engenharia social para convencer o mecânico a passar o código por telefone. A ligação durou 1:32 minutos, custo de 98 centavos pela claro. Consegui o código na hora. Se eu soubesse nem tinha ido em nenhum lugar. Gastei gasolina tempo e humor. Novo Logan 2014/2014 media nav 1.2, sensor e camera de ré, módulo tury original + positron keyless + menavrus |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda