|
Estou Colocando GNV 5° Geração
|
|
24/06/2014, 18:38
|
|||
|
|||
|
RE: Estou Colocando GNV 5° Geração
Lembrando que quando se coloca GNV em qualquer carro é recomendado trocar as molas traseiras por molas GNV. Molas reforçadas.
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



