Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se tira a manopla?
10/06/2014, 15:28
Resposta: #13
RE: Como se tira a manopla?
(01/06/2012 21:47)rafil.cbc Escreveu:  Aonde tem a indicação das marchas é uma tampinha plástica imperceptível, tirei com cuidado para não arranhar e/ou estragar o plástico com uma chave de fenda pequena e fina. Embaixo dela você vai ver um ferro meio prateado. Com um copo descartável joguei água até o topo e em seguida balancei a marcha para um lado e para o outro. Obs1.: vai respingar, é normal, depois você enchuga com uma tolha ou com a sua blusa.
A água vai descolar a cola levemente, porém se ainda achar que ta muito duro de sair, coloque mais um pouco de água. OBS2.: A água não vai fazer sair tão simples, apenas vai amolecer um pouco. O resto é com você puchando e torcendo.
Pode ficar tranquilo que não vai quebrar nada. Eu também tive esse medo. Tirei pra por uma do Audi cromada. Mas já vou trocar pra por uma da Shutt pra combinar com as pedaleiras. O meu carrinho ja ta ficando massa com suspensão a ar, som sub de 18" da DD, filmado no G5, soleiras nas portas...só ta faltando uma rodinha, mas devagar eu chego lá.
Abraços!

Amigo será que você poderia enviar uma foto da manopla que você colocou no seu logan do audi pra que eu possa comprar uma pela internet pro meu logan pois não estou encontrando nenhuma compatível aqui em Mossoró-RN. iogosoares@hotmail.com. Desde já te agradeço e aguardo retorno.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Como se tira a manopla? - vitor - 04/04/2011, 21:47
RE: Como se tira a manopla? - Iogo Jose de Azevedo Soares - 10/06/2014 15:28
Re:Como se tira a manopla? - deliohc - 02/06/2012, 19:02
RE: Como se tira a manopla? - deliohc - 11/10/2012, 10:10
RE: Como se tira a manopla? - Admin - 11/10/2012, 17:40
RE: Como se tira a manopla? - feits72 - 26/01/2014, 21:52
RE: Como se tira a manopla? - cafael - 10/03/2014, 19:49
RE: Como se tira a manopla? - deliohc - 12/03/2014, 10:01
RE: Como se tira a manopla? - cafael - 17/03/2014, 20:02
RE: Como se tira a manopla? - Admin - 17/03/2014, 21:01
RE: Como se tira a manopla? - Djeane - 23/06/2016, 15:36
RE: Como se tira a manopla? - cimerio - 29/06/2016, 19:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Manopla de Cambio Jhoe555 18 38.160 26/09/2016 14:15
Última Resposta: DeLaCruz
  manopla quebrou cimerio 3 7.123 16/05/2016 15:37
Última Resposta: cimerio
  Manopla do cambio Jucysm 3 9.077 21/05/2014 15:38
Última Resposta: bpcoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes