Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.6 16v Automático
02/06/2014, 13:44 (Resposta editada pela última vez em: 02/06/2014 13:48 por deivisson.)
Resposta: #13
RE: Logan 1.6 16v Automático
E para os amigos que usam o modelo automático, quais as impressões após alguns milhares de quilômetro? Quais as questões/defeitos apresentados? O meu segue com 5.300km rodados sem alterações. Está tranquilo até então.

[Imagem: img_20140303_103957.jpg]

[Imagem: 20140116_182209.jpg]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Logan 1.6 16v Automático - deivisson - 02/06/2014 13:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 1.6 16v Automático - 2013/2013 LoganAut13/13 25 72.350 13/04/2018 10:47
Última Resposta: ribeirobarbosa38@gmail.com

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes