Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som para o Novo Logan
21/05/2014, 11:11 (Resposta editada pela última vez em: 21/05/2014 11:12 por Luisfilipeantunes.)
Resposta: #11
RE: Som para o Novo Logan
[Imagem: 2m2f4u0.jpg]
Ta ai galera o som finalizado.
gastei ao todo na brincadeira:
262,00 no amplificador
220,00 no Alto falante
Na caixa gastei 11,00 pois já tinha o material e eu mesmo a fiz.
A instalação vai ficar por conta da loja q eu levar.
E no amplificador ainda me sobra 2 canais de 160w a 2ohms
para por uma Corneta e um twitter.
Ontem mesmo testei e fiquei apaixonado kkkk mas ainda estou indeciso em relação aos Dutos de ar e se deixo ela selada ou não
ao todo R$493,00 + Mão de Obra R$30,00(Preço das cervejas que bebi durante o projeto) === Não tem Preço

Ainda posto o Video pq ainda falta Instalar no carro!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 12/05/2014, 08:56
RE: Som para o Novo Logan - enioii - 14/05/2014, 16:11
RE: Som para o Novo Logan - Marcelofb - 14/05/2014, 18:00
RE: Som para o Novo Logan - fcrosa - 14/05/2014, 21:59
RE: Som para o Novo Logan - jdonadel - 15/05/2014, 06:59
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 21/05/2014 11:11
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 21/05/2014, 13:16

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ajuda com novo player para logan 2011 Marcheto 14 27.089 11/06/2015 17:33
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes