|
Som para o Novo Logan
|
|
21/05/2014, 11:11
(Resposta editada pela última vez em: 21/05/2014 11:12 por Luisfilipeantunes.)
|
|||
|
|||
RE: Som para o Novo Logan
Ta ai galera o som finalizado. gastei ao todo na brincadeira: 262,00 no amplificador 220,00 no Alto falante Na caixa gastei 11,00 pois já tinha o material e eu mesmo a fiz. A instalação vai ficar por conta da loja q eu levar. E no amplificador ainda me sobra 2 canais de 160w a 2ohms para por uma Corneta e um twitter. Ontem mesmo testei e fiquei apaixonado kkkk mas ainda estou indeciso em relação aos Dutos de ar e se deixo ela selada ou não ao todo R$493,00 + Mão de Obra R$30,00(Preço das cervejas que bebi durante o projeto) === Não tem Preço Ainda posto o Video pq ainda falta Instalar no carro!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 27/04/2014, 19:24
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014, 00:17
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 12/05/2014, 08:56
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014, 17:08
RE: Som para o Novo Logan - enioii - 14/05/2014, 16:11
RE: Som para o Novo Logan - Marcelofb - 14/05/2014, 18:00
RE: Som para o Novo Logan - Márcio Nascimento - 20/05/2014, 18:29
RE: Som para o Novo Logan - fcrosa - 14/05/2014, 21:59
RE: Som para o Novo Logan - jdonadel - 15/05/2014, 06:59
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 20/05/2014, 09:07
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 21/05/2014 11:11
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 21/05/2014, 13:16
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 21/05/2014, 15:54
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ajuda com novo player para logan 2011 | Marcheto | 14 | 27.089 |
11/06/2015 17:33 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



