|
Som para o Novo Logan
|
|
20/05/2014, 18:29
|
|||
|
|||
RE: Som para o Novo Logan
(14/05/2014 16:11)enioii Escreveu: Velho, você gostou da qualidade do som original do novo logan? O Media Nav aqui reproduziu a partir de 20Hz, 40Hz.... Já nas agudas, ele apita um chiado horrivel a partir do volume 24. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 27/04/2014, 19:24
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014, 00:17
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 12/05/2014, 08:56
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 12/05/2014, 17:08
RE: Som para o Novo Logan - enioii - 14/05/2014, 16:11
RE: Som para o Novo Logan - Marcelofb - 14/05/2014, 18:00
RE: Som para o Novo Logan - Márcio Nascimento - 20/05/2014 18:29
RE: Som para o Novo Logan - fcrosa - 14/05/2014, 21:59
RE: Som para o Novo Logan - jdonadel - 15/05/2014, 06:59
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 20/05/2014, 09:07
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 21/05/2014, 11:11
RE: Som para o Novo Logan - Admin - 21/05/2014, 13:16
RE: Som para o Novo Logan - Luisfilipeantunes - 21/05/2014, 15:54
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Ajuda com novo player para logan 2011 | Marcheto | 14 | 27.094 |
11/06/2015 17:33 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




