|
Faróis Angel Eyes
|
|
12/11/2010, 06:45
|
|||
|
|||
|
Re: Faróis Angel Eyes
Aà pessoal eu mandei uma msg para eles e dá para exportar para o Brasil sim! Fica € 39.50 do par de faróis + € 23 de frete (demora 3 semanas para chegar) minha maior dúvida é se os faróis serão compativeis com o nosso logan brasileiro...alguem sabe? Se forem eu vou pegar um par!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Farois de led | Matheus Santos | 0 | 4.488 |
27/08/2018 17:02 Última Resposta: Matheus Santos |
|
| Socorro nos farois de neblina | Diogo Viegas | 3 | 9.143 |
24/07/2014 19:14 Última Resposta: irenilson f alves |
|
| Pintando anel do volante, contorno dos faróis de neblina e grade e a lanterna. | japaxande | 7 | 16.130 |
16/05/2013 15:20 Última Resposta: andredss |
|
| Lanternas e Faróis Tunning - Onde encontrar??? | samantha | 12 | 27.625 |
19/09/2012 03:06 Última Resposta: fnandoab |
|
| Xenon / Angel Eyes / Insulfilm / Ponteira | Cacoinvest | 5 | 13.582 |
13/09/2010 23:18 Última Resposta: washingtoncavalcante |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



