|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
13/05/2014, 22:37
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Pessoal, a decisão da venda foi tomada por uma série de fatores, um deles muito importante é o carro não ser automático e a minha mulher não dirige carro manual. IrÃamos pegar um fluence top se tudo tivesse dado certo mas infelizmente não foi o que aconteceu. Por isso resolvemos trocar de marca, pois trocar de carro, já meio que estava decidido que iria acontecer a curto ou medio prazo.
Estamos fechando um civic lxr, se tudo der certo este será o meu próximo carro. Resolvemos ver o porque de todos falarem bem da honda, e realmente, já de cara na ccs o tratamento foi outro. Caso queiram, abro uma thread no bate papo e conto a minha experiência com o novo carro . Mais uma obs sobre o novo logan, ele nao veio com as borrachas protetoras nas portas como o antigo e a lataria parece muito frágil, vc sente a lata entortanto só de passar a mao! Reparei isso hoje. O consumo também é fraco, está em 6 km/l na gasolina e eu estou andando manso... Os parafusos do estepe são diferentes, o que pode causar problemas. Não tem mais isqueiro, não sou fumante mas existem muitos ainda que não vão gostar. Abs a todos! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.083 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.613 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.636 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.298 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.998 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.982 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.713 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.666 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



