Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
13/05/2014, 22:37
Resposta: #160
RE: mais um capitulo da minha novela...
Pessoal, a decisão da venda foi tomada por uma série de fatores, um deles muito importante é o carro não ser automático e a minha mulher não dirige carro manual. Iríamos pegar um fluence top se tudo tivesse dado certo mas infelizmente não foi o que aconteceu. Por isso resolvemos trocar de marca, pois trocar de carro, já meio que estava decidido que iria acontecer a curto ou medio prazo.

Estamos fechando um civic lxr, se tudo der certo este será o meu próximo carro. Resolvemos ver o porque de todos falarem bem da honda, e realmente, já de cara na ccs o tratamento foi outro.

Caso queiram, abro uma thread no bate papo e conto a minha experiência com o novo carro .

Mais uma obs sobre o novo logan, ele nao veio com as borrachas protetoras nas portas como o antigo e a lataria parece muito frágil, vc sente a lata entortanto só de passar a mao! Reparei isso hoje.

O consumo também é fraco, está em 6 km/l na gasolina e eu estou andando manso...

Os parafusos do estepe são diferentes, o que pode causar problemas.

Não tem mais isqueiro, não sou fumante mas existem muitos ainda que não vão gostar.

Abs a todos!

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 13/05/2014 22:37

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.083 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.613 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.636 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.298 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.998 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.982 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.713 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.666 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes