|
Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
|
|
01/05/2014, 18:52
|
|||
|
|||
RE: Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
(30/04/2014 01:10)Roque Luiz Pazin Escreveu: Galera sou novo aqui. Como o Marcelofb informou vc pode adquirir um alto falante de maior sensibilidade. Eu não sei a potencia nem a sensibilidade dos originais, mas são bons. Eu indicaria um kit duas vias, pois melhoraria consideravelmente o som, mas caso voce não aprecie adaptações para instalar o tweeter do kit, voce pode colocar um triaxial, eu usava um par de 6" da Pioneer em meu Corsa nas portas e tinha um som muito bom. Segue o modelo: http://www.pioneer.com.br/produtos/autom.../ts-1730br ...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


::::...
