|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
25/04/2014, 06:10
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
qdo airbag e abs não eram comum (até o ano passado), eu tinha que esperar 60 dias para pegar os meus Renaults...
Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.082 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.602 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.633 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.297 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.990 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.973 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.709 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.661 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



