|
Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
|
|
12/04/2014, 13:46
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14
Jpgrotti, já trabalhei com sonorização de eventos e em estúdio de gravação.
Na minha opinião, o som original do Novo Logan (com media nav) é ótimo, comparando aos carros que já tive: Gol Bolinha com kit bravox, tweeters auxiliares, subwoofer no porta-malas e som Sony Corsa Classic com kit bravos e som Aiwa Mercedes Classe A com kit original e som Sony Logan 2008 Com kit e som originais. Também na minha opinião, não há necessidade de colocar mais nada, você somente terá que equalizar. No meu, eu equalizei da seguinte forma: Grave: -3 Médio: 0 (centro) Agudo: +4 Panorâmico no centro, embora você possa optar por deslocar o som mais para a habitáculo da frente do que atrás. Lembrando que a melhor qualidade que tem no MediaNav é MP3 (320kbps), e sendo assim, não mostra todo o potencial de freqüências que o sistema tem. A menos que você consiga instalar um player de CD ou DVD externo, para ter uma resolução maior (41.000 Khz 16bits no CD / 48.000 Khz 24bits no DVD). Mesmo assim, está MUITO melhor do que o Logan anterior. Márcio Nascimento - Novo Logan 2013/2014 1.0 16v Expression - Media Nav e Sensor Estacionamento - 30.400 Km em 27/09/2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda