Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
12/04/2014, 11:57
Resposta: #111
RE: mais um capitulo da minha novela...
(12/04/2014 09:52)vsrgyn Escreveu:  Sinto pelo seu câmbio automático, mas de qualquer forma achei inédita essa atitude da Renault de dar um veículo novo sem precisar recorrer a justiça. Pelo que to vendo o pós venda da Renault tem melhorado muito, acabando com a má fama dos carros franceses. Até o momento tudo o que precisei no pós venda fui muito bem atendido, consumo alto ainda continua mas fiz acordo de esperar chegar a uma quilometragem mais alta para ver se melhora (6,5 agualcool e 8,5 mijolina tem sido o máximo que tenho conseguido no geral), para-choque que veio soltando eles vão arrumar segunda (não ta oferecendo risco ai acabei enrolando para solicitar). Boa sorte com seu carro novo, espero agora que ele venha 100%.

Eu também não tenho o que reclamar do pós vendas da Renault. Precisei e fui super bem atendido. O técnico veio até aqui na empresa onde trabalho para fazer o atendimento. Show de bola.

E o comentário do amigo acima foi bem realista a respeito da troca do carro sem recorrer a justiça.

Com relação ao consumo comentado, no meu trajeto eu estou fazendo 6.5 no etanol, porem eu estou ciente que será difícil economizar pois o trajeto é curto e o motor chegou na temperatura ideal quando estou estacionando.

New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014
Curitiba - PR - Brasil
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - mmpinh - 12/04/2014 11:57

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.082 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.603 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.636 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.298 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.994 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.978 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.710 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.664 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes