|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
12/04/2014, 11:57
|
|||
|
|||
RE: mais um capitulo da minha novela...
(12/04/2014 09:52)vsrgyn Escreveu: Sinto pelo seu câmbio automático, mas de qualquer forma achei inédita essa atitude da Renault de dar um veÃculo novo sem precisar recorrer a justiça. Pelo que to vendo o pós venda da Renault tem melhorado muito, acabando com a má fama dos carros franceses. Até o momento tudo o que precisei no pós venda fui muito bem atendido, consumo alto ainda continua mas fiz acordo de esperar chegar a uma quilometragem mais alta para ver se melhora (6,5 agualcool e 8,5 mijolina tem sido o máximo que tenho conseguido no geral), para-choque que veio soltando eles vão arrumar segunda (não ta oferecendo risco ai acabei enrolando para solicitar). Boa sorte com seu carro novo, espero agora que ele venha 100%. Eu também não tenho o que reclamar do pós vendas da Renault. Precisei e fui super bem atendido. O técnico veio até aqui na empresa onde trabalho para fazer o atendimento. Show de bola. E o comentário do amigo acima foi bem realista a respeito da troca do carro sem recorrer a justiça. Com relação ao consumo comentado, no meu trajeto eu estou fazendo 6.5 no etanol, porem eu estou ciente que será difÃcil economizar pois o trajeto é curto e o motor chegou na temperatura ideal quando estou estacionando. New Logan Brown 1.6 8v Dynamique 2014 Curitiba - PR - Brasil |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.082 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.603 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.636 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.298 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.994 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.978 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.710 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.664 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



