Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indicador do sistema de controle de poluição.
13/10/2014, 15:29
Resposta: #21
RE: Indicador do sistema de controle de poluição.
No meu caso não, os caras tem preguiça!!! Não sei o que fazer, por enquanto vou deixar assim, só não sei se isso pode gerar um problema maior.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/10/2014, 16:57
Resposta: #22
meu carro também esta perfeito , sem barulhos estranhos todas as funções ok, sem falhas e pega de primeira... o unico problema é essa luz acesa... vou deixar o carro quarta de manha , e o cara me disse que tem que ficar uns 2 ou 3 dias testando pra ver o que é... será que demora tanto tempo assim ???
15/10/2014, 09:41
Resposta: #23
Tiago, novidades?

(13/10/2014 16:57)tiago cesar Escreveu:  meu carro também esta perfeito , sem barulhos estranhos todas as funções ok, sem falhas e pega de primeira... o unico problema é essa luz acesa... vou deixar o carro quarta de manha , e o cara me disse que tem que ficar uns 2 ou 3 dias testando pra ver o que é... será que demora tanto tempo assim ???
15/10/2014, 10:09
Resposta: #24
Bruno
ainda não cara , o carro ficou na oficina hoje cedo , o cara disse que não adianta ir trocando logo de cara a sonda lambda (que é o erro que o Scanner mostrou) disse que vai fazer uma vistoria pra ver se é velas cabos , catalizador ou algum problema elétrico , vamos esperar, assim que tiver resposta informo .
e o seu carro o que era ?
15/10/2014, 10:12
Resposta: #25
Entendi. No meu caso o scanner deu catalizador mesmo. Se eu não encontrar um cara bom para dar um bom diagnóstico, eu vou trocar ele, me passaram um orçamento de R$ 595,00 no catalisador de primeira linha + R$ 60 reais para trocar.
15/10/2014, 11:03
Resposta: #26
Bruno fraga, não esquece que caso você troque o catalisador e não for o problema terá de gastar mais $$$.
você é daonde?

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
15/10/2014, 11:04
Resposta: #27
Sou de SP, Capital. Tá complicado encontrar mecânico bom e de confiança.
11/11/2014, 07:42
Resposta: #28
fala galera
voltei pra contar a solução do problema do meu possante !!!!!!!!!!!!
após me bater e me estressar muito, finalmente consegui um mecânico bom e de confiança... mais uma vez passando o Scanner e o mesmo problema acusando (sonda lambda).
deixei o carro de manha , a tarde peguei , trocado a sonda lambda e o sensor de temperatura, problema solucionado , carro perfeito .
custo entre peças e mão de obra R$290,00.
se alguém de Curitiba precisar terei prazer em indicar o mecânico, ele trabalhava na Renault mas achava que ganhava pouco e abriu sua oficina ...
valeu galera !!!!!!!!!!!!!!!
11/11/2014, 08:54
Resposta: #29
(11/11/2014 07:42)tiago cesar Escreveu:  fala galera
após me bater e me estressar muito, finalmente consegui um mecânico bom e de confiança... mais uma vez passando o Scanner e o mesmo problema acusando (sonda lambda).
deixei o carro de manha , a tarde peguei , trocado a sonda lambda e o sensor de temperatura, problema solucionado , carro perfeito .
se alguém de Curitiba precisar terei prazer em indicar o mecânico, ele trabalhava na Renault mas achava que ganhava pouco e abriu sua oficina ...

Bacana, bom saber. O meu acabei deixando meio de lado por enquanto, a luz continua acessa e as duas vezes que passou no scanner deu que tem algum problema no sistema catalítico.

Após esse problema já rodei 3 mil KM sem problemas. Então quando eu encontrar um mecânico de confiança eu levo para ele ver.
11/11/2014, 18:13
Resposta: #30
(11/11/2014 07:42)tiago cesar Escreveu:  fala galera

Amigo, pode me dizer onde é esse mecânico?

Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção, perda de potência e anti-poluição podem ser problema no AT respindola 147 371.200 21/02/2022 11:22
Última Resposta: almirfbf
Triste Alerta Luz Sistema Controle de Poluição Logan 2015 jefebalbuena 0 7.449 01/05/2021 13:00
Última Resposta: jefebalbuena
  Sistema Antiarranque - Luz intermitente alandinaliacd 0 2.533 31/10/2020 09:31
Última Resposta: alandinaliacd
  Sistema de direção eletrica Fabiano Torres 4 15.039 06/05/2020 23:17
Última Resposta: Edicar
  luz de advertência do sistema de refrigeração Rafael Fiori 38 130.592 09/10/2019 00:29
Última Resposta: Brunokiss
  Luz temperatura e poluição leosaid 5 16.504 06/04/2019 16:10
Última Resposta: Vinícius Chouzinho
  capacidade em litros do sistema de arrefecimento motor K4M Haroldo 0 5.291 18/01/2019 07:58
Última Resposta: Haroldo
  Dicas e cuidados importantes com o sistema de arrefecimento do carro Admin 0 4.998 30/04/2018 09:20
Última Resposta: Admin
  Luz do Indicador de sistema de injeção eletrônica de combustível acessa David Soares Paranhos 2 10.236 08/03/2018 13:20
Última Resposta: poeta
  Controle da chave nao funciona Rogerio1 1 5.802 22/02/2018 14:25
Última Resposta: Romero Sena

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes