Indicador do sistema de controle de poluição.
|
13/10/2014, 15:29
![]() |
|||
|
|||
RE: Indicador do sistema de controle de poluição.
No meu caso não, os caras tem preguiça!!! Não sei o que fazer, por enquanto vou deixar assim, só não sei se isso pode gerar um problema maior.
|
|||
13/10/2014, 16:57
![]() |
|||
|
|||
meu carro também esta perfeito , sem barulhos estranhos todas as funções ok, sem falhas e pega de primeira... o unico problema é essa luz acesa... vou deixar o carro quarta de manha , e o cara me disse que tem que ficar uns 2 ou 3 dias testando pra ver o que é... será que demora tanto tempo assim ???
|
|||
15/10/2014, 09:41
![]() |
|||
|
|||
Tiago, novidades?
(13/10/2014 16:57)tiago cesar Escreveu: meu carro também esta perfeito , sem barulhos estranhos todas as funções ok, sem falhas e pega de primeira... o unico problema é essa luz acesa... vou deixar o carro quarta de manha , e o cara me disse que tem que ficar uns 2 ou 3 dias testando pra ver o que é... será que demora tanto tempo assim ??? |
|||
15/10/2014, 10:09
![]() |
|||
|
|||
Bruno
ainda não cara , o carro ficou na oficina hoje cedo , o cara disse que não adianta ir trocando logo de cara a sonda lambda (que é o erro que o Scanner mostrou) disse que vai fazer uma vistoria pra ver se é velas cabos , catalizador ou algum problema elétrico , vamos esperar, assim que tiver resposta informo . e o seu carro o que era ? |
|||
15/10/2014, 10:12
![]() |
|||
|
|||
Entendi. No meu caso o scanner deu catalizador mesmo. Se eu não encontrar um cara bom para dar um bom diagnóstico, eu vou trocar ele, me passaram um orçamento de R$ 595,00 no catalisador de primeira linha + R$ 60 reais para trocar.
|
|||
15/10/2014, 11:03
![]() |
|||
|
|||
Bruno fraga, não esquece que caso você troque o catalisador e não for o problema terá de gastar mais $$$.
você é daonde? Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
15/10/2014, 11:04
![]() |
|||
|
|||
Sou de SP, Capital. Tá complicado encontrar mecânico bom e de confiança.
|
|||
11/11/2014, 07:42
![]() |
|||
|
|||
fala galera
voltei pra contar a solução do problema do meu possante !!!!!!!!!!!! após me bater e me estressar muito, finalmente consegui um mecânico bom e de confiança... mais uma vez passando o Scanner e o mesmo problema acusando (sonda lambda). deixei o carro de manha , a tarde peguei , trocado a sonda lambda e o sensor de temperatura, problema solucionado , carro perfeito . custo entre peças e mão de obra R$290,00. se alguém de Curitiba precisar terei prazer em indicar o mecânico, ele trabalhava na Renault mas achava que ganhava pouco e abriu sua oficina ... valeu galera !!!!!!!!!!!!!!! |
|||
11/11/2014, 08:54
![]() |
|||
|
|||
(11/11/2014 07:42)tiago cesar Escreveu: fala galera Bacana, bom saber. O meu acabei deixando meio de lado por enquanto, a luz continua acessa e as duas vezes que passou no scanner deu que tem algum problema no sistema catalÃtico. Após esse problema já rodei 3 mil KM sem problemas. Então quando eu encontrar um mecânico de confiança eu levo para ele ver. |
|||
11/11/2014, 18:13
![]() |
|||
|
|||
(11/11/2014 07:42)tiago cesar Escreveu: fala galera Amigo, pode me dizer onde é esse mecânico? Não compre peças em desmanches ilegais... não ajude o ladrão a roubar o SEU carro... Pense nisso!! |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes