|
Consumo
|
|
02/11/2010, 09:36
|
|||
|
|||
|
Consumo
Comprei um logan 2011 1.6 e esta com 1.810 km rodados
O consumo de alccol na cidade está em 8.4 e na estrada 10.8 de gasolina ainda não pude verificar. Alguem pode me dizer se este consumo esta bom e qual seria o consumo com gasolina ? Pois pretendo ir para o Paraná no fim de ano e são 810 km de ida e 810 de volta, ai minha dúvida é se abateço com alccol ou gasolina. Abraço a todos. Ps. Gostei muito mesmo do logan...recomendo |
|||
|
03/11/2010, 14:33
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
O consumo está dentro da média sim. Quanto a dúvida sobre qual combustÃvel usar, a forma mais simples é fazer aquele cálculo: se o álcool custar até 30% menos que a gasolina, vale a pena usar álcool, senão é gasolina.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
20/12/2010, 12:24
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
Eu comprei um logan 2011 1.6 a mais ou menos 20 dias, atualmente ele etá com 580 Km rodados, estou utilizando gasolina e o mesmo está fazendo uma média de 7.5Km/l na cidade, com trânsito variando de médio a pesado. Estou achando o consumo dele alto, o que vcs acham?
obs: Rodando com pé leve e Ar lligado. |
|||
|
22/12/2010, 20:11
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
Experimenta abastecer com álcool e meça o consumo para fazer uma comparação.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
13/01/2011, 22:11
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
O MEU É 2011 1.6 8V, VIAJEI COM ELE, NO ACOOL FIZ MEDIA DE 10 E MEIO, EM AGUNS MOMENTOS 11KM, ISSO COM AR LIGADO , PENSO QUE VARIA DE CADA UM O MODO DE PISAR... ACHO QUE O CONSUMO É NORMAL.
|
|||
|
14/01/2011, 11:49
|
|||
|
|||
Re: Consumo
Citar:Experimenta abastecer com álcool e meça o consumo para fazer uma comparação. Testei ele com alcool, na estrada ele fez 8,5. Na cidade ele caiu pra 6,4. Já está com 1100 Km. |
|||
|
14/01/2011, 22:24
|
|||
|
|||
Re: Consumo
Citar:Testei ele com alcool, na estrada ele fez 8,5. Na cidade ele caiu pra 6,4. Já está com 1100 Km. Então para você o melhor combustÃvel é o álcool, onde tem melhor rendimento e o consumo é até parecido com a gasolina. Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
18/01/2011, 09:15
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
O meu também é um 2011 1.6.
Meu consumo está exatamente como o seu, 8.6 na cidade e 10.3 na estrada, sempre andando forte e com o ar ligado. Acho que é esse consumo mesmo, para um carro 1.6 esse consumo está dentro da média. Levando em conta, todo espaço, peso da correceria e força com que anda na estrada, acho que vale sim a pena. Abx. |
|||
|
18/01/2011, 09:18
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
Pessoal tomem cuidado ao divulgar o consumo dos seus Logans.
Sempre calculei o consumo do meus carros, desde o meu primeiro, e olha que isso já faz 31 anos. Só que no Logan eu achei uma diferença, o velocÃmetro dele marca sempre mais de que nós estamos andando, tanto na velocidade, como na distância, logo se formos ver, ele sempre mascara o consumo, pois não faço pelo computador de bordo. E sim por um GPS. Só para vocês terem uma idéia, fiz uma viagem que sempre dava 320Km nos meus outros carros, e com o Logan deu 370KM, mas no GPS, deu os mesmos 320Km. Com isso até na garantia eles ganham, pois alcançamos a quilometragem máxima em menos tempo. Peço aos colegas que tem GPS, para fazerem o mesmo teste que eu fiz, e depois me informarem por favor. Obrigado. |
|||
|
18/01/2011, 16:06
|
|||
|
|||
|
Re: Consumo
wilsonk, isso realmente é alarmante, mas o seu carro deve ter algum problema no velocÃmetro. Leve-o na autorizada e reclame que eles tem que consertar.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



