|
Tamanho dos falantes
|
|
10/01/2011, 20:30
|
|||
|
|||
|
Re: Tamanho dos falantes
Meu logan tem falantes da Hertz , som de primeirÃssima qualidade mesmo com 5" .
|
|||
|
06/08/2014, 15:57
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Tem como colocar um 6" (seis polegadas) nas portas da frente)?
|
|||
|
17/08/2014, 21:46
(Resposta editada pela última vez em: 17/08/2014 21:50 por viniciusmvbc.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
5", Eu coloquei 2 kits de 2 vias Jbl Selenium 52v4a 120wrms (2x60wrms cada kit) eles são de 5 1/4" mas com jeito encaixaram, já gastei muito com kits vagabundos e que só davam arrependimento, agora só gasto uma vez, só compro coisa boa ou com indicação...
|
|||
|
17/08/2014, 22:27
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Galera, é o seguinte...
Hoje resolvi trocar os auto falantes que estavam no carro quando comprei. Os da porta do passageiro estavam rajando, percebi que são dois de 5 polegadas mesmo da marca Foxer. Substitui por dois Bomber de 5 polegadas 50W, encaixou normal e funcionou perfeitamente, então fui fuçar nos traseiros do tampão e vi que os fios estão lá, tem também uma espécie de armação de plástico onde se encaixa o alto falante mas quando fui encaixar os alto falantes de 5 da Bomber eles não couberam, ao contrário dos de 5 da Foxer que encaixam perfeitamente mas além de serem um lixo estão com defeito. Eu não queria tirar a originalidade fazendo uma adaptação, então pensei em trocar os alto falantes mas não sei exatamente qual modelo vai encaixar lá, alguém tem uma sugestão? |
|||
|
18/08/2014, 15:42
|
|||
|
|||
RE: Tamanho dos falantes
(17/08/2014 22:27)robson santos Escreveu: Galera, é o seguinte... Os meus são da Arlem, e serviram perfeitamente no tampão traseiro. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
19/08/2014, 09:32
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Coloquei no meu os alto falantes da Audiophonic na dianteira e os Pionner na traseira. Casou muito bem !! Mas pra frente pretendo partir pro Kit Duas vias....
Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata Corumbá - MS |
|||
|
17/09/2014, 22:27
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Estou com um pequeno projetinho de um kit duas vias MTX e coaxiais da mesma marca, ligados à um Soundigital 4 canais e para grave, um de 10" numa caixa duto quadrado (ported box ou caixa code) espetado em outro Soundigital sobrealimentado com um capacitor de 2 Farads.
|
|||
|
20/09/2014, 09:18
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Estou para pegar meu Logan e está sem som, mas eu tenho um Pionner em casa com problema no USB mas que de resto funciona bem.
A dúvida é, o que vale mais a pena: 1 par kit duas vias (falante + twitter) + 1 par coaxial. Ou 2 pares coaxiais Dizem que os coaxiais tocam melhor que o do kit duas vias. Estou pensando em colocar Bravox ou JBL para compensar o tamanho dos falantes. |
|||
|
20/09/2014, 20:45
|
|||
|
|||
|
RE: Tamanho dos falantes
Quem que te disse que os coaxiais tocam melhor que um Kit 2 vias? Esta enganado, devido ao kit 2 vias ter um crossover para divisão correta das frequencias para cada par de alto falante, sua qualidade sonora se sobrepõe ao dos coaxiais.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
21/09/2014, 13:34
|
|||
|
|||
RE: Tamanho dos falantes
(20/09/2014 09:18)Bruno Fraga Escreveu: A dúvida é, o que vale mais a pena: Quanto ao custo 2 pares de coaxiais são bons mas pecam na qualidade. Quanto à qualidade 2 kits duas vias de marcas de renome mandam muito bem... Principalmente os dianteiros devem ser kit's, para melhorar o efeito de palco, não deixando o som tão concentrado na parte debaixo do painel. Opte por marcas intermediárias, deixando de lado qualquer Booster ou kits originais de montadora... ![]() No meu vou colocar algo do naipe de JBL, Clarion, MTX ou quem sabe Kicker. Abs! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda





::::...