Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tamanho dos falantes
10/01/2011, 20:30
Resposta: #11
Re: Tamanho dos falantes
Meu logan tem falantes da Hertz , som de primeiríssima qualidade mesmo com 5" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/08/2014, 15:57
Resposta: #12
RE: Tamanho dos falantes
Tem como colocar um 6" (seis polegadas) nas portas da frente)?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2014, 21:46 (Resposta editada pela última vez em: 17/08/2014 21:50 por viniciusmvbc.)
Resposta: #13
RE: Tamanho dos falantes
5", Eu coloquei 2 kits de 2 vias Jbl Selenium 52v4a 120wrms (2x60wrms cada kit) eles são de 5 1/4" mas com jeito encaixaram, já gastei muito com kits vagabundos e que só davam arrependimento, agora só gasto uma vez, só compro coisa boa ou com indicação...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2014, 22:27
Resposta: #14
RE: Tamanho dos falantes
Galera, é o seguinte...

Hoje resolvi trocar os auto falantes que estavam no carro quando comprei. Os da porta do passageiro estavam rajando, percebi que são dois de 5 polegadas mesmo da marca Foxer.

Substitui por dois Bomber de 5 polegadas 50W, encaixou normal e funcionou perfeitamente, então fui fuçar nos traseiros do tampão e vi que os fios estão lá, tem também uma espécie de armação de plástico onde se encaixa o alto falante mas quando fui encaixar os alto falantes de 5 da Bomber eles não couberam, ao contrário dos de 5 da Foxer que encaixam perfeitamente mas além de serem um lixo estão com defeito.

Eu não queria tirar a originalidade fazendo uma adaptação, então pensei em trocar os alto falantes mas não sei exatamente qual modelo vai encaixar lá, alguém tem uma sugestão?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 15:42
Resposta: #15
RE: Tamanho dos falantes
(17/08/2014 22:27)robson santos Escreveu:  Galera, é o seguinte...

Hoje resolvi trocar os auto falantes que estavam no carro quando comprei. Os da porta do passageiro estavam rajando, percebi que são dois de 5 polegadas mesmo da marca Foxer.

Substitui por dois Bomber de 5 polegadas 50W, encaixou normal e funcionou perfeitamente, então fui fuçar nos traseiros do tampão e vi que os fios estão lá, tem também uma espécie de armação de plástico onde se encaixa o alto falante mas quando fui encaixar os alto falantes de 5 da Bomber eles não couberam, ao contrário dos de 5 da Foxer que encaixam perfeitamente mas além de serem um lixo estão com defeito.

Eu não queria tirar a originalidade fazendo uma adaptação, então pensei em trocar os alto falantes mas não sei exatamente qual modelo vai encaixar lá, alguém tem uma sugestão?

Os meus são da Arlem, e serviram perfeitamente no tampão traseiro.

Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2014, 09:32
Resposta: #16
RE: Tamanho dos falantes
Coloquei no meu os alto falantes da Audiophonic na dianteira e os Pionner na traseira. Casou muito bem !! Mas pra frente pretendo partir pro Kit Duas vias....

Logan Expression 1.0 16v - 11/11 - Prata
Corumbá - MS
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/09/2014, 22:27
Resposta: #17
RE: Tamanho dos falantes
Estou com um pequeno projetinho de um kit duas vias MTX e coaxiais da mesma marca, ligados à um Soundigital 4 canais e para grave, um de 10" numa caixa duto quadrado (ported box ou caixa code) espetado em outro Soundigital sobrealimentado com um capacitor de 2 Farads.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/09/2014, 09:18
Resposta: #18
RE: Tamanho dos falantes
Estou para pegar meu Logan e está sem som, mas eu tenho um Pionner em casa com problema no USB mas que de resto funciona bem.

A dúvida é, o que vale mais a pena:

1 par kit duas vias (falante + twitter) + 1 par coaxial.

Ou

2 pares coaxiais

Dizem que os coaxiais tocam melhor que o do kit duas vias. Estou pensando em colocar Bravox ou JBL para compensar o tamanho dos falantes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/09/2014, 20:45
Resposta: #19
RE: Tamanho dos falantes
Quem que te disse que os coaxiais tocam melhor que um Kit 2 vias? Esta enganado, devido ao kit 2 vias ter um crossover para divisão correta das frequencias para cada par de alto falante, sua qualidade sonora se sobrepõe ao dos coaxiais.

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2014, 13:34
Resposta: #20
RE: Tamanho dos falantes
(20/09/2014 09:18)Bruno Fraga Escreveu:  A dúvida é, o que vale mais a pena:

1 par kit duas vias (falante + twitter) + 1 par coaxial.
Ou
2 pares coaxiais

Dizem que os coaxiais tocam melhor que o do kit duas vias.

Quanto ao custo 2 pares de coaxiais são bons mas pecam na qualidade. Quanto à qualidade 2 kits duas vias de marcas de renome mandam muito bem...

Principalmente os dianteiros devem ser kit's, para melhorar o efeito de palco, não deixando o som tão concentrado na parte debaixo do painel. Opte por marcas intermediárias, deixando de lado qualquer Booster ou kits originais de montadora... Sorrisão

No meu vou colocar algo do naipe de JBL, Clarion, MTX ou quem sabe Kicker.

Abs!
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de falantes no tampão - Dynamique 2014/14 jpgrotti 23 56.512 26/03/2019 04:41
Última Resposta: gilmarclemente@gmail.com
  alto falantes logan 2014/15-medidas MARIO HONORATO 10 23.744 31/01/2019 12:53
Última Resposta: Edson Campos
  Alto Falantes Logan 2018 flac2soluções 1 6.578 28/11/2017 00:38
Última Resposta: nomakz
  Alto Falantes de 5" da Bravox otoko 6 15.292 23/10/2017 21:49
Última Resposta: William Valenca
  Upgrade Som - Caixa Trio + Alto falantes portas alexandre.ldna 7 16.236 02/01/2017 23:45
Última Resposta: Cássio Satim
  Falantes das 04 portas ricardo machado 3 6.751 01/12/2016 22:04
Última Resposta: ricardo machado
Música Auto falantes não funcionam do lado esquerdo Karina Elissa Wendhausen 0 4.251 29/05/2016 13:29
Última Resposta: Karina Elissa Wendhausen
  Cor de Fios Auto Falantes Logan 2015/2015 Campos50 0 5.041 09/05/2016 11:36
Última Resposta: Campos50
  Como instalar os auto falantes do novo Logan!? lar270675 2 5.887 14/12/2015 21:23
Última Resposta: lar270675
  altos falantes GrégoryS 4 8.626 24/11/2015 13:21
Última Resposta: pepez0mbie666

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes