Logan Clube do Brasil
indicador de sietema de Poluição - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: indicador de sietema de Poluição (/thread-851.html)



indicador de sietema de Poluição - Andre.luiz.xavier - 16/07/2013 14:27

boa tarde,

Meu logan começou a pisca o indicador de sistema de controlo de poluição,porém depois parou de piscar só que quando estou dirigindo depois de uns 30 minutos o veiculo começa a engasgar e o carro perde a força fazendo barrulho estranho no motor o que será que deve ter ocorrido e o que faço para solucionar este problema ?

obs:o veiculo está apenas com 35.000 km e a revisão em dia.