![]() |
|
indicador de sietema de Poluição - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: indicador de sietema de Poluição (/thread-851.html) |
indicador de sietema de Poluição - Andre.luiz.xavier - 16/07/2013 14:27 boa tarde, Meu logan começou a pisca o indicador de sistema de controlo de poluição,porém depois parou de piscar só que quando estou dirigindo depois de uns 30 minutos o veiculo começa a engasgar e o carro perde a força fazendo barrulho estranho no motor o que será que deve ter ocorrido e o que faço para solucionar este problema ? obs:o veiculo está apenas com 35.000 km e a revisão em dia. |