Logan Clube do Brasil
[informativo] Renault do Brasil é a empresa do Paraná que mais exportou em 2012 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Notícias (/forum-7.html)
+--- Tópico: [informativo] Renault do Brasil é a empresa do Paraná que mais exportou em 2012 (/thread-842.html)



[informativo] Renault do Brasil é a empresa do Paraná que mais exportou em 2012 - Admin - 11/07/2013 09:27

Renault do Brasil é a empresa do Paraná que mais exportou em 2012

A Renault do Brasil exportou, em 2012, US$ 1,2 bilhão, cerca de 10% a mais que no ano anterior.

Duster, Sandero, Sandero Stepway, Logan e Master são os veículos exportados, além 135 mil motores e peças para as linhas de produção e de reposição.

Esse resultado reflete o compromisso da Renault em desenvolver o mercado local.

"Temos trabalhado para que os produtos fabricados no Brasil sejam os mais adequados e competitivos no âmbito de um cenário global", ressalta Olivier Murguet, Presidente da Renault do Brasil.

A Renault se consolidou, em 2012, como a 3º maior exportadora do setor automotivo brasileiro e, no Paraná, liderou a lista das exportadoras do estado.