![]() |
|
Velocidade do Limpador de Parabrisa - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Velocidade do Limpador de Parabrisa (/thread-722.html) |
Velocidade do Limpador de Parabrisa - fat jack - 07/05/2013 14:00 Veículo: Renault Logan Expression; - Motorização: 1.6 (k7m); - Ano/Modelo: 2012; - Principal dúvida/defeito: Limpador de Parabrisa Lento; Colegas, boa tarde, estou em vias de completar um ano com meu Logan, o carro se apreesentou até aqui excelente, mas algo que tem me incomodado bastante é a velocidade máxima do limpador de parabrisa, as velocidades são parecidas entre si e a mais rápida simplesmente não dá conta em uma chuva de média para mais forte..., aparentemente o sistema está em ordem, não apresentando qualquer falha de funcionamento, não alteração da velocidade, ruído, ou qualquer outro indício de que haja algo errado. Gostaria muito de saber dos outros proprietários de Logan se é uma característica do carro mesmo (se for, qual a melhor forma de "corrigir"?? Troca-se somente o motor por um mais rápido?) ou se necessariamente é um problema que o meu carro esteja apresentando... Valeu!
RE: Velocidade do Limpador de Parabrisa - Admin - 07/05/2013 15:43 fat jack, alterei o título do seu tópico pois estava escrito Lompador ao invés de Limpador. Bom, no meu Logan ele tinha diferença entre as velocidades, dava para perceber a diferença entre as velocidades. RE: Velocidade do Limpador de Parabrisa - fat jack - 07/05/2013 16:04 Ups..., hehehe..., obrigado Horatio! Ok, diferença há, mas é certamente o limpador mais lento dentre os carros que eu já tive (e olha que me ex-XR3 eu também considerava lento...), será que há o que se fazer a respeito? Valeu!
RE: Velocidade do Limpador de Parabrisa - Admin - 07/05/2013 19:03 Eu nunca reparei que era mais lento, mas se realmente for não tem o que fazer mesmo, pelo menos algo que seja fácil. Será que a culpa é do relê do limpador? |