![]() |
|
Luz de Multifunção acessa - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de Multifunção acessa (/thread-5466.html) |
Luz de Multifunção acessa - nicoline - 27/07/2023 23:01 Boa-noite, tenho um Logan 2014 1.0 16v. a luz de multifuncao acendeu amarela e o carro agora ao ligar fica no max em 3 mil rpm e se eu ligar e desligar o carro 4x seguidas, a luz apaga e o carro volta a funcionar normal! No scanner acusa falha no catalisador apenas ? Alguém já passou por algo do tipo ?? ???? |