Logan Clube do Brasil
Luz de Multifunção acessa - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Luz de Multifunção acessa (/thread-5466.html)



Luz de Multifunção acessa - nicoline - 27/07/2023 23:01

Boa-noite, tenho um Logan 2014 1.0 16v.
a luz de multifuncao acendeu amarela e o carro agora ao ligar fica no max em 3 mil rpm e se eu ligar e desligar o carro 4x seguidas, a luz apaga e o carro volta a funcionar normal!
No scanner acusa falha no catalisador apenas ?
Alguém já passou por algo do tipo ?? ????