![]() |
|
Problemas para ligar - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Problemas para ligar (/thread-5311.html) |
Problemas para ligar - Marcelloreiss - 17/04/2021 05:25 Bom dia, tenho um Logan 1.0 16v 2015/16 motor com 4 cilindros ainda. De manhã se estiver muito frio, o sistema de partida a frio arma e ele liga de boa, se for mais tarde do carro estiver no sol, ele não arma e o carro não vira de jeito nenhum, demora um tempão pra conseguir ligar. Quando conseguir, ele fica pipocando no álcool até esquentar e parar de ficar falhando. no GNV, não apresenta falha nenhuma também. Sabem o que pode ser? |