![]() |
|
Interruptor Trava Automatica das Portas - Interno - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Interruptor Trava Automatica das Portas - Interno (/thread-5253.html) |
Interruptor Trava Automatica das Portas - Interno - DanielAlves - 13/11/2020 08:23 Bom Dia Galera, Comprei um logan 2016/2017 1.6 esses dias e já surgiu uma duvida: O interruptor (botão) do travamento das portas interno. Aquele que fica logo abaixo do pisca alerta do carro ali acima das saidas de ar, esta ao meu ver estranho e justamente por isso, queria tirar a duvida. Ao acionar o travamento interno das portas, o sinal vermelho mostra que a trava esta ativa, porem ao abrir qualquer porta do carro as mesma abrem. Eu acreditava que, ao apertar o botao ou ele estando acionado, as portas não poderiam abrir, a não ser que eu desativasse a ativacao. Em outro momento, o carro apresentou isso. Com a trava acionada, eu nao conseguia de jeito nenhum abrir as portas. Ela estao travadas. Porem, apos um tecnico efetuar a instalacao de um modulo rastreador, as portas nao estao mais travando mesmo com o bota ativado. Vamos a pergunta: O normal são as portas ficarem travadas ou destravadas com o botao acionado? Agradeço |